Um deleite, em todos os sentidos

Atualizado: 3 de Mai de 2019

Por Lauro Borges

Um casarão histórico numa das cidades mais charmosas da Mantiqueira. Um salão, onde funciona o restaurante, que tem a atmosfera acolhedora e singular de uma cave europeia. Uma área externa com mesas dispostas numa varanda rústica e elegante que harmoniza com o paisagismo do quintal. Um chef em ascensão, cada vez mais ousado, cada vez mais perfeccionista. Um casal que comanda a casa recebendo com entusiasmo e gentileza.

Falamos de Poços de Caldas, do Ollivia, do chef Rony Islan, dos empresários Luciano Mussolin e Liliane Ormeneze. Falamos de um ambiente que impressiona, de uma refeição que congrega, de gente que faz bem.

Com essa [nova] concepção que mescla sofisticação e receptividade, o Ollivia funciona desde abril de 2015 oferecendo alta gastronomia e um serviço corretíssimo na famosa e vulcânica cidade mineira. 

E cabe sempre ressaltar: o lugar e o requinte do cardápio, longe de intimidarem, abraçam, acarinham.

Da cozinha, sob comando do chef Rony Islan desde novembro de 2018, saem pratos da clássica gastronomia temperados com referências brasileiras, mixados com ingredientes regionais.

Um deleite, em todos os sentidos.

🍷💐🥘



Av. João Pinheiro, 1135 - Centro

Poços de Caldas, MG

de quarta à sexta, das 19 às 23h

sábados e domingos, das 12 às 16h e das 19 às 24h

[a imagem de Lauro Borges foi feita na noite de 30/04/2019, no lançamento do menu de inverno do Ollivia]


Fale Conosco

Curta nossa Página

© 2018 Na Mantiqueira.