Entre rios, serras e cafés

Águas da Prata recebeu nesse domingo, 29 de setembro 2019, a primeira edição da feira de turismo regional Entre Rios Serras e Cafés.


A feira aconteceu na Praça Basílio Ceschin e contou com a participação de 12 municípios integrantes da região turística "Entre Rios Serras e Cafés" que trouxeram produtos típicos e informações dos atrativos de cada município. As cidades participantes são Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Vargem Grande do Sul e Tapiratiba.


A programação contou com o show da Banda Charangas Old Rock,houve também apresentação de capoeira, exposição de artesanato local, praça de alimentação e área kids. Durante a feira também foi realizada a premiação dos ganhadores do 6º Concurso dos Melhores Cafés. Em meio a programação, também foi apresentado o King Park Adventure, um empreendimento turístico da área privada que está sendo desenvolvido em Águas da Prata.


A Feira de Turismo Regional será realizada mensalmente em cada um dos municípios participantes. A próxima edição já está definida para o dia 27 de outubro e será em Casa Branca, conhecida como a Capital Estadual da Jabuticaba.





Fale Conosco

Curta nossa Página

© 2018 Na Mantiqueira.